Mais Vistos

Posted by : Unknown sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eai pessoal hoje estou aki para ensinar como dar intens no painel de adm do seu serve


* Logue sua conta que você e adm
* Aperte P e va em Resources
* tem uma parte que você escreve tem um negocio escrito em vermelho
* cole este codigo-la    setElementData(getPlayerFromName("Seu Nome"),"Inten",quantidade) 

Em =Seu Nome vc escreve o nome da sua conta ex:Guilherme ou a conta que você
quer dar.

Agora em inten vc escreve o nome do inten eu nao sei muitos mais vou ditar de umas 
armas etc..

CZ 550 - Sniper CZ 550 Mag - Muniçao / PDW Mag Muniçao - PDW - Arma

M4 - Fuzil   M4 Mag - Muniçao / Desert Eagle - Arma  Desert Eagle Mag - Muniçao

Tire - Pneu / Engine-motor / Milk - leite Pizza - Comida

Full Gas Canister - Galão de Gasolina 

Roupas - Ghillie Suit - Survivor Clothing - Civilian Clothing ( a de Army eu nao sei

Bem so para lembrar tem que ser escrito certo se nao for escrito certo nao vai funfa
a e backpack como Coyote Alice nao da para bugar ok

Agora em quantidade vc coloca o tanto que vc quer ex: Eu quero uma CZ a arma e muniçao eu coloco o nome e em quantidade vc coloca o tanto tipo a arma e 1 
e a muniçao 50. Espero ter ajudado flw



                



{ 3 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © MTA DayZ Baixe Tudo - Mta Dayz - Powered by Blogger - Designed by Davi_EmanuelVs: 1.0completa-