Mais Vistos

Posted by : Unknown domingo, 21 de julho de 2013

E ai Galera Olha o Mod Fresquinho que eu fiz




apenas e a tenda com uma gun box cheia de items

=====================Comandos==============
/bau - cria o bau

===================Estalaçao=================
extria e bote na pasta resources do seu servidor apos isso va no painel de adm e ative o resourcer
=====================Links==================
4shared

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Davi eu fiz oque manda que e extrai para a pasta de resource mas meu console nao ler sera que e pq o meu e compilado?

    ResponderExcluir
  2. Mano eu colquei as duas pastas(Tenda.lua e Meta.xml) soltas na pasta resources do meu servidor mais nao aparece na aba resource quando logo no server o que faço??

    ResponderExcluir
  3. nao ta pegando ak eu ativo tudo mas o comando nao vai

    ResponderExcluir

- Copyright © MTA DayZ Baixe Tudo - Mta Dayz - Powered by Blogger - Designed by Davi_EmanuelVs: 1.0completa-