Mais Vistos

Posted by : Unknown terça-feira, 30 de julho de 2013

e ai galera um parceiro nosso o: Jonatas Calefi envio pra mim hoje de manha isso o arquivo inventory.lua
era nele que tava o problema nois testamos e ta tudo funcionando deixe seu comentário por favor



AGORA JA ESTA FUNCIONANDO COM O MOD DE SPAWNAR VEÍCULOS DA MTA DAYZ

EXTRA:
O INVENTARIO ESTA TRADUZIDO

(EU BUGO ITEM MESMO)

Estalação:
Substitua o  inventory.lua do descompilado por esse que esta no link abaixo e estarei desbugado
LINKS:
mediafire


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. boua xiruvlw mesmo me ajudo pra caralho man vlw mesmo vo anuncia tem site no meu canal vlw ai

    ResponderExcluir
  2. cara vlw eu pensava que tia feito alguma coisa erada quando fui edita meu server xD

    ResponderExcluir
  3. Garanto que ficou 1 mês pra tirar os itens do inventario auehaueuahuea Vlw manin

    ResponderExcluir

- Copyright © MTA DayZ Baixe Tudo - Mta Dayz - Powered by Blogger - Designed by Davi_EmanuelVs: 1.0completa-