Como o italo posto o sistema e quase ninguem conseguiu colocar , vai um pequeno tutorial..(creditos:italo)
O sistema pode ter bugs , então Teste antes de colocar no seu server com players :/
1-Vá Até o Login.lua e procure por:
playerLogin
Desça até o final do script e la no final debaixo de:
triggerClientEvent(player, "onClientPlayerDayZLogin", player)
Adicione
E PROCURE POR:
playerGetDamageDayZ
VÁ ATÉ A ESSA LINHA
if number == 3 then
setElementData(getLocalPlayer(),"pain",true)
DEBAIXO DELA ADICIONE
Troque isso:
if getElementData(getLocalPlayer(),"blood") < 0 then
if not getElementData(getLocalPlayer(),"isDead") then
triggerServerEvent("kilLDayZPlayer",getLocalPlayer(),false,false)
end
end
end
POR ISSO:
O sistema pode ter bugs , então Teste antes de colocar no seu server com players :/
1-Vá Até o Login.lua e procure por:
playerLogin
Desça até o final do script e la no final debaixo de:
triggerClientEvent(player, "onClientPlayerDayZLogin", player)
Adicione
[Código]
Agora vá até o survivorSystem_client
- triggerEvent ( "putPlayerInComaServer", player )
- Agora vá ate SurvivorSystem.lua e vá no final do script e adicione:
- local dyingPlayers = {}
- putPlayerInComaServer = function ()
- if getElementData ( source, "blood" ) <= 2000 and getElementData ( source, "blood" ) > 0 then
- setPedAnimation ( source, "BEACH", "Lay_Bac_Loop", -1, true, false, false )
- toggleAllControls ( source, false, true, false )
- toggleControl ( source, "jump", false )
- setElementData ( source, "inComa", true )
- table.insert ( dyingPlayers, source )
- setTimer ( function ( player )
- dyingPlayers[tostring(player)] = false
- if isElement ( player ) then
- if getElementData ( player, "inComa" ) then
- setElementData ( player, "isDead", true )
- toggleAllControls ( player, true )
- triggerEvent ( "kilLDayZPlayer", player )
- end
- end
- end, 120000, 1, source )
- end
- end
- addEvent("putPlayerInComa", true)
- addEventHandler("putPlayerInComa", getRootElement(), putPlayerInComaServer)
- function useAdrenalin ( player )
- local x,y,z = getElementPosition ( player )
- local found = 0
- for i, v in ipairs ( dyingPlayers ) do
- if isElement ( v ) then
- if getElementData ( v, "inComa" ) then
- local x2, y2, z2 = getElementPosition ( v )
- if getDistanceBetweenPoints3D ( x,y,z, x2, y2, z2 ) < 3 then
- found = 1
- toggleAllControls ( v, true )
- if getElementData(v, "brokenbone") then
- toggleControl ( v, "jump", false )
- end
- setElementData ( v, "inComa", false )
- setPedAnimation ( v, false )
- toggleAllControls ( v, false, false, false )
- table.remove ( dyingPlayers, i )
- break
- end
- else
- dyingPlayers[i] = nil
- end
- else
- dyingPlayers[i] = nil
- end
- end
- if found == 1 then
- setElementData ( player, "Painkiller", getElementData ( player, "Painkiller" ) - 1 )
- end
- end
E PROCURE POR:
playerGetDamageDayZ
VÁ ATÉ A ESSA LINHA
if number == 3 then
setElementData(getLocalPlayer(),"pain",true)
DEBAIXO DELA ADICIONE
[Código]
Agora Procure Por CheckStats
- end
- if getElementData(getLocalPlayer(), "blood") <= 2000 and getElementData(getLocalPlayer(), "blood") > 0 and not getElementData(getLocalPlayer(), "isDead") == true then
- triggerServerEvent("putPlayerInComa", getLocalPlayer() ) -- кома, потом убрать
- end
Troque isso:
if getElementData(getLocalPlayer(),"blood") < 0 then
if not getElementData(getLocalPlayer(),"isDead") then
triggerServerEvent("kilLDayZPlayer",getLocalPlayer(),false,false)
end
end
end
POR ISSO:
[Código]
- if getElementData(getLocalPlayer(), "blood") < 0 and not getElementData(getLocalPlayer(), "isDead") then
- triggerServerEvent("kilLDayZPlayer", getLocalPlayer(), false, false)
- toggleAllControls ( true )
- setElementData ( localPlayer, "inComa", false )
- end
- end
- end
by: V!sh^^