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Posted by : Unknown domingo, 13 de outubro de 2013

Aqui um tutorial simples e rápido(não sei se já fizeram ele).
Como o título já diz, colocando sons em cada ação.



SOMENTE: V.DESCOMPILADA!


Para começar, vamos instalar os arquivos dos taís sons.
Aqui está o link para baixar:

www.mediafire.com/?bczjs4e4zujviqu
(Créditos ao servidor do TOP-GTA ou VKGames)

Coloque os sons na pasta:
DayZ\sounds


Após isso, volte na pasta do seu DayZ e abra o arquivo
meta.xml


Após isso acrescente as seguientes linhas:

  1. <file src="sounds/comendo.ogg" /> -- Som de Comer
  2. <file src="sounds/bebendo.ogg" /> -- Som de Beber
  3. <file src="sounds/desmontartenda.ogg" /> -- Som de Desmontar Tenda
  4. <file src="sounds/brokenbone.mp3" /> -- Som de Quebrar a Perna
  5. <file src="sounds/death.mp3" /> -- Som da tela de You Are Dead
  6. <file src="sounds/action_tentpack.ogg" /> -- Som de Colocar a Tenda
  7. <file src="sounds/action_cook.ogg" /> -- Som de Cozinhar Carne
  8. <file src="sounds/action_refuel.ogg" /> -- Som de Abastecer o Carro

Beleza, após isso tudo a parte mais chata começa.
Vamos lá, começando pela parte de mais rápida.
Vá na pasta do seu DayZ e abra o arquivo:
inventory.lua


Procure a "FUNCTION":

 
  1. function playerUseItem(itemName, itemInfo)

Verá linhas como:

  1. if itemInfo == "Drink" then

  2. elseif itemInfo == "Food" then

  3. elseif itemName == "Tent" then
Linhas de BEBER, COMER, e de Remover Tenda(EM ORDEM).
Vamos agora acrescentar o som.

Abaixo da LINHA de Beber acrescente:

  1. if itemInfo == "Drink" then

  2. elseif itemInfo == "Food" then

  3. elseif itemName == "Tent" then

Abaixo da LINHA de Comer acrescente:

  1. playSound("sounds/comendo.ogg") 


Abaixo da LINHA de remover tenda acrescente:
  1. playSound("sounds/desmontartenda.ogg")
SONS de Remover Tenda, COMER e de Beber já estão prontos!
Faltam: Quebrar Perna, SOM da Morte, som de Colocar TENDA, som de cozinhar carne e de abastecer o carro.

Beleza, como já estamos na parte do Inventory.lua, procure a linha:

  1. function onPlayerMoveItemOutOFInventory(itemName, loot)

Dentro dela verá uma linha escrita:

  1. if loot and not getElementData(loot, "itemloot")
  2.  and getElementType(getElementData(loot, "parent"))
  3.  == "vehicle" and itemName == "Full Gas Canister" then
Ou algo do mesmo gênero.

No final da linha coloque

  1. playSound("sounds/action_refuel.ogg")
IMAGEM:
http://i1129.photobucket.com/albums/m513/NiikoLSantos/pinto_zps1b75d3c6.png

Pronto.

Continuando, vamos agora na parte de Cozinhar e de colocar tenda.
Volte na pasta do seu DayZ e abra o arquivo:
Menu_Client.lua
Com o arquivo aberto, procure a linha:

  1. if itemName == "Tent" then
E coloque abaixo desta linha o seguiente código:
  1. playSound("sounds/action_tentpack.ogg")
Faça também com a linha:
  1. if itemName == "fireplace" then
E coloque abaixo desta linha o seguiente código:
  1. playSound("sounds/action_cook.ogg")
Pronto.
Agora para finalizar abra o arquivo na pasta do seu DayZ:
survivorSystem_client.lua
Procure:

  1. function dayZDeathInfo()
E abaixo coloque:
  1. playSound("sounds/death.mp3")
Procure:
  1. if loss > 30 then
E
  1. if bodypart == 7 or bodypart == 8 then

E todos que aparecerem coloque o seguiente código embaixo:

  1. playSound("sounds/brokenbone.mp3"

FIM!
Agora apenas ligue sua GM e vá testar.


Não sei se ficou muito díficil de entender, mas qualquer coisa mande uma MP ou contate-me no skype: niko.analke.
Créditos: NikoLudloow

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