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- Como por sons em todas as Ações no seu server
Posted by : Unknown
domingo, 13 de outubro de 2013
Aqui um tutorial simples e rápido(não sei se já fizeram ele).
Como o título já diz, colocando sons em cada ação.
SOMENTE: V.DESCOMPILADA!
Para começar, vamos instalar os arquivos dos taís sons.
Aqui está o link para baixar:
www.mediafire.com/?bczjs4e4zujviqu
(Créditos ao servidor do TOP-GTA ou VKGames)
Coloque os sons na pasta:
DayZ\sounds
Após isso, volte na pasta do seu DayZ e abra o arquivo
meta.xml
Após isso acrescente as seguientes linhas:
- <file src="sounds/comendo.ogg" /> -- Som de Comer
- <file src="sounds/bebendo.ogg" /> -- Som de Beber
- <file src="sounds/desmontartenda.ogg" /> -- Som de Desmontar Tenda
- <file src="sounds/brokenbone.mp3" /> -- Som de Quebrar a Perna
- <file src="sounds/death.mp3" /> -- Som da tela de You Are Dead
- <file src="sounds/action_tentpack.ogg" /> -- Som de Colocar a Tenda
- <file src="sounds/action_cook.ogg" /> -- Som de Cozinhar Carne
- <file src="sounds/action_refuel.ogg" /> -- Som de Abastecer o Carro
Beleza, após isso tudo a parte mais chata começa.
Vamos lá, começando pela parte de mais rápida.
Vá na pasta do seu DayZ e abra o arquivo:
inventory.lua
Procure a "FUNCTION":
- function playerUseItem(itemName, itemInfo)
Verá linhas como:
- if itemInfo == "Drink" then
- elseif itemInfo == "Food" then
- elseif itemName == "Tent" then
Vamos agora acrescentar o som.
Abaixo da LINHA de Beber acrescente:
- if itemInfo == "Drink" then
- elseif itemInfo == "Food" then
- elseif itemName == "Tent" then
Abaixo da LINHA de Comer acrescente:
- playSound("sounds/comendo.ogg")
Abaixo da LINHA de remover tenda acrescente:
- playSound("sounds/desmontartenda.ogg")
Faltam: Quebrar Perna, SOM da Morte, som de Colocar TENDA, som de cozinhar carne e de abastecer o carro.
Beleza, como já estamos na parte do Inventory.lua, procure a linha:
- function onPlayerMoveItemOutOFInventory(itemName, loot)
Dentro dela verá uma linha escrita:
- if loot and not getElementData(loot, "itemloot")
- and getElementType(getElementData(loot, "parent"))
- == "vehicle" and itemName == "Full Gas Canister" then
No final da linha coloque
- playSound("sounds/action_refuel.ogg")
http://i1129.photobucket.com/albums/m513/NiikoLSantos/pinto_zps1b75d3c6.png
Pronto.
Continuando, vamos agora na parte de Cozinhar e de colocar tenda.
Volte na pasta do seu DayZ e abra o arquivo:
Menu_Client.lua
Com o arquivo aberto, procure a linha:
- if itemName == "Tent" then
- playSound("sounds/action_tentpack.ogg")
- if itemName == "fireplace" then
- playSound("sounds/action_cook.ogg")
Agora para finalizar abra o arquivo na pasta do seu DayZ:
survivorSystem_client.lua
Procure:
- function dayZDeathInfo()
- playSound("sounds/death.mp3")
- if loss > 30 then
- if bodypart == 7 or bodypart == 8 then
E todos que aparecerem coloque o seguiente código embaixo:
- playSound("sounds/brokenbone.mp3"
FIM!
Agora apenas ligue sua GM e vá testar.
Não sei se ficou muito díficil de entender, mas qualquer coisa mande uma MP ou contate-me no skype: niko.analke.
Créditos: NikoLudloow
:p foda
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