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Posted by : Unknown
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Vou ensinar pra voceis e explicar direitinho como editar o "login.lua"
1) Criando Spawns de items
abra o "login.lua" e procure pela linha " if data[1] == "Bandage" then " agora eu vo explicar as linhas (lembrando esse tuto so vai pegar na decompiled)essa linha define que item vai pro inventario do player
if data[1] == "Nome Do Item" then -- aqui voce deixa os ""
essa linha define a quantidade daquele item que vai spawnar no inventario do player
setElementData(player, data[1], "quantidade de items") -- bote sem os ""
agora vou postar um exemplo de como vai ficar:
if data[1] == "Morphine" then
setElementData(player, data[1], 1)
pronto adicionamos uma morfina pra quando o player spawnar
Agora voceis me perguntão onde eu boto o que eu criei ai eu vo dizer o mais obvio possível
cole abaixo de:
if data[1] == "Bandage" then
setElementData(player, data[1], 2)
elseif data[1] == "Painkiller" then
setElementData(player, data[1], 1)
mais não de espaço tem que ficar assim:
if data[1] == "Bandage" then
setElementData(player, data[1], 2)
elseif data[1] == "Painkiller" then
setElementData(player, data[1], 1)
if data[1] == "Morphine" then
setElementData(player, data[1], 1)
agora eu vo postar um com bons items iniciais
if data[1] == "Morphine" then
setElementData(player, data[1], 1)
if data[1] == "M1911" then
setElementData(player, data[1], 1)
if data[1] == "M1911 Mag" then
setElementData(player, data[1], 1)
if data[1] == "Water Bottle" then
setElementData(player, data[1], 1)
e ta ai agora e so colar o que você criou abaixo de
if data[1] == "Bandage" then
setElementData(player, data[1], 2)
elseif data[1] == "Painkiller" then
setElementData(player, data[1], 1)
e pronto seus novos items estarão funcionando duvidas comente
Tutorial por: Davi Emanuel