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Posted by : Unknown terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vou ensinar pra voceis e explicar direitinho como editar o "login.lua"



1) Criando Spawns de items

abra o "login.lua" e procure pela linha "  if data[1] == "Bandage" then " agora eu vo explicar as linhas (lembrando esse tuto so vai pegar na decompiled)
essa linha define que item vai pro inventario do player
    if data[1] == "Nome Do Item" then  -- aqui voce deixa os ""

essa linha define a quantidade daquele item que vai spawnar no inventario do player
     setElementData(player, data[1], "quantidade de items") -- bote sem os ""

agora vou postar um exemplo de como vai ficar:

    if data[1] == "Morphine" then
      setElementData(player, data[1], 1) 

pronto adicionamos uma morfina pra quando o player spawnar

Agora voceis me perguntão onde eu boto o que eu criei ai eu vo dizer o mais obvio possível

cole abaixo de:

    if data[1] == "Bandage" then
      setElementData(player, data[1], 2)
    elseif data[1] == "Painkiller" then
      setElementData(player, data[1], 1)

mais não de espaço tem que ficar assim:

    if data[1] == "Bandage" then
      setElementData(player, data[1], 2)
    elseif data[1] == "Painkiller" then
      setElementData(player, data[1], 1)
    if data[1] == "Morphine" then
      setElementData(player, data[1], 1) 

agora eu vo postar um com bons items iniciais

   if data[1] == "Morphine" then
      setElementData(player, data[1], 1) 
   if data[1] == "M1911" then
      setElementData(player, data[1], 1) 
   if data[1] == "M1911 Mag" then
      setElementData(player, data[1], 1) 
   if data[1] == "Water Bottle" then
      setElementData(player, data[1], 1) 

e ta ai agora e so colar o que você criou abaixo de

    if data[1] == "Bandage" then
      setElementData(player, data[1], 2)
    elseif data[1] == "Painkiller" then
      setElementData(player, data[1], 1)

e pronto seus novos items estarão funcionando duvidas comente

                                                       
                                                                                                                   Tutorial por: Davi Emanuel





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