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- Como botar novas mochilas no mta dayz
Posted by : Unknown
domingo, 14 de julho de 2013
Para aprender a adicionar novas mochilas, veja o vídeo. Os links estão abaixo dele.
Print da mochila
*Download e Links
http://forum.mtasa.com/viewtopic.php?t=24834
*Link de download da Backpack:
http://www.mediafire.com/download/kp4ypmgyd03o6m6/Army.rar
*Site com os objetos:
http://www.dominiosamp.net/2011/12/id-todos-objetos-sa-mp-ja-completo-mta.html
ARQUIVOS EM QUE IREMOS MEXER:
inventory.lua
login.lua
menu_client.lua
pickups.lua
spawn.lua
survivorSystem.lua
survivorSystem_client.lua
*Inventory.lua:
1º Adicionar da seguiente forma:
{
"Army Backpack", -- Nome da Backpack
1 -- Quantidade de espaço que ela irá ocupar na mochila(não mexa)
},
2° Adicionar da seguiente forma:
elseif itemName == "Army Backpack" then -- NOME DA BACKPACK
if getElementData(getLocalPlayer(), "MAX_Slots") == 15 then -- QUANTIDADE DE SLOT DA BACKPACK
triggerEvent(getLocalPlayer(), "displayClientInfo", getLocalPlayer(), "Inventory", "You are using this backpack already!", 255, 22, 0)
return
end
if getElementData(getLocalPlayer(), "MAX_Slots") > 15 then -- QUANTIDADE DE SLOT DA BACKPACK
triggerEvent(getLocalPlayer(), "displayClientInfo", getLocalPlayer(), "Inventory", "The currently equipped backpack has more space!", 255, 22, 0)
return
end
setElementData(getLocalPlayer(), "MAX_Slots", 15) -- QUANTIDADE DE SLOT DA BACKPACK
setElementData(loot, itemName, getElementData(loot, itemName) - 1)
itemPlus = 0
*Login.lua:
{
"Army Backpack" -- Nome da Backpack },
*menu_client.lua:
if itemName == "Assault Pack (ACU)" or itemName == "Army Backpack" or itemName == "Alice Pack" or itemName == "Czech Backpack" or itemName == "Coyote Backpack" then
*pickups.lua:
{
"Army Backpack",
2405, -- ID DO OBJETO QUE IRÁ FICAR NAS COSTAS, E O QUE NÓS IREMOS SUBISTITUIR PELA BACKPACK
1,
0,
5 -- NIVEL DE RARIDADE DA BACKPACK
},
*spawn.lua:
elseif backpackSlots == 15 then -- número de slots da backpack
setElementData(pedCol, "Army Backpack", 1) -- nome da backpack
{
"Army Backpack" -- nome da backpack
},
*survivorSystem.lua:
{
"Army Backpack" -- nome da backpack
},
elseif newValue == 15 then -- slot da backpack
elementBackpack[source] = createObject(2405, x, y, z) -- id do objeto que vamos por no lugar da mochila
*survivorSystem_client.lua:
itemTXD = engineLoadTXD("items/backpack_Army.txd") -- nome do arquivo .txd da backpack
engineImportTXD(itemTXD, 2405) -- id do objetos que vamos colocar no lugar da mochila
itemDFF = engineLoadDFF("items/backpack_Army.dff", 2405) -- nome do arquivo .dff da backpack e id do objeto que vamos subistitui
engineReplaceModel(itemDFF, 2405) -- id do objetos que vamos colocar no lugar da mochila
Tutorial e vídeo: NikoLudloow